terça-feira, 25 de outubro de 2016

Desapeguei - Long Bob

Oi oi meu amores.
Meu  último post foi falando dos LONG bobs maravilhosos.
E  cá estou eu novamente, para anunciar, que eu desapeguei e me apeguei (bugou '-' )
Desapeguei do meu cabelo.
E me apeguei ao long bob.

Vou  confessar que eu estava com medo de  não ficar bom, mas fazer o que, eu queria mudar e adorei esses cortes.

Minha  inspiração inicial foi essa aqui.

foto instagran

So para deixar claro ela  não  é LONG BOB,  é um chanel mega estiloso.

 Então eu parti para as pesquisas, e vi as  tendências desse  verão.


Eu simplesmente  recomendo a  vocês.
Que  sensação libertadora, cortar as  madeixas.
O  verão chegou e essa  é a melhor  estação pra desapegar.


 Então essa foi a minha  experiência com a nova  tendência. 

Super aprovada!

Um beijo amores.  Não esquece de comentar o que achou!!!

Um comentário:

  1. Ah que amor! Você ficou simplesmente linda nesse cabelo mais curto.
    Parabéns pela escolha. Cabelo curto é glamour!

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!