sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pronta pra cortar??

Oi oi meus amores.

Voltei, demorei mas cheguei, me perdoem por todo esse tempo sem vir aqui, eu estava muito desanimada.
Mas como eu amo muito isso,  não seria justo acabar agora.

Hoje eu vim falar de uma moda que teve no  verão 2015 e que com toda certeza vai vir  arrasar em 2016  também.
O nosso amado LONG BOB.


O comprimento exato do long bob  é na altura da  Clavícula ou encostando no ombro.
A frente fica um pouquinho mais longo, com  camadas  atrás dando um efeito  sutilmente mais pesado.

 É um  corte indicado para  qualquer tipo de rosto, e para  qualquer tipo de cabelo.
Alguns pequenos detalhes que  vão fazer seu corte ficar diferente e mais charmoso.

Para manter esse corte,  o ideal  é  passar a tesoura de  6  à 8 semanas.

O bom desse corte  é a  versatilidade .
 Você pode estilizar quando quiser um look natural, mas  também pode incrementar o cabelo com spray quando quiser uma  opção mais  glamorosa para um evento a noite.
 É um corte onde  você pode  dividir seu cabelo de  várias foemas, e ele vai ficar lindo do mesmo jeito.



Eu amei esse tipo de corte, ja quero  até fazer.

E  você tem coragem de tacar a tesoura??

Um beijo amores,  não  esqueçam de  comentar o que acham desse estilo.

2 comentários:

  1. Eu gosto dele no estilo mais curto!
    Se usar um buf ( não sei o nome) uma espécie de espuma modeladora e ir passando na raiz e massageando e formando o que quer fazer, fica super show para este tipo de cabelo.
    Fico super feliz que você voltou, pois seus posts são lindos! 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Esse corte é maravilhoso, acho lindo de mais. Não sei se arriscaria cortar pq meu cabelo é muito volumoso, mas todas que vi com esse corte até hoje gostei muito :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!