quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Unha Decorada - Personagens Disney

oi oi meus amores.
Tudo bem com  vocês? 

Hoje eu vim  mostrar minha unha da semana, quem me acompanha no snap ja esta sabendo qual  é a unha do momento.
Se  você  não me segue la, corre, keilasantana98 , vou adorar te receber.

Unha Decorada esta na moda, e  é algo que sempre se renova, tanto nos desenhos, o tipo que  é feito, as cores, os temas.
É uma  unha que  você pode usar em qualquer  época do ano.

Flores, carros, desenhos com  pincéis,  jogo de cores, e  personagens.

E  é ai que a gente  começa, vou mostrar  algumas ideias de unhas decoradas com tema de personagens super conhecidos.

                 1- Branca de Neve


Ao  contrário do que muitos possam pensar, unha de personagens  também  é para adulto.


2- Frozen- Uma  aventura congelante 


Se basear em personagens preferidos,  é certeiro que  você vai amar sua unha.

3 - Mulher Maravilha


Mulher Maravilha, quem nunca quis ser ela na  infância? 


Parando pra ver,a cor base que eu mostrei aqui  é o azul, vamos mudar o foco agora.

4- Tartaruga Ninja


Tá ai um filme que eu amei.

Os adesivos  facilitam a vida de  qualquer um, mas esse desenho  também  é  fácil de fazer com  pincel.

5- 101 Dalmatas

 Fácil,  prática, e combina com tudo  mesmo.

Como  não se  apaixonar por essa unha?

6- Ursinho Pooh


Minha  infância marcada por um ursinho.

Essa  é uma unha pra quem ama causar, chegar é ser notada.
Mas tem outros jeitos de usar o Ursinho Pooh mais  delicadamente. 

7- Batman
Ok, essa unha  é bem estilosa.

mas amei.

8- Mickey Mouse


Essa  é a minha, amo muito.


 Então o que  você achou?

Da pra se inspirar muito nessas unhas.

Um beijo e  até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dedicar um pouco do seu tempo, para comentar. eu fico muito grata e feliz!!!